Olá Pessoal, Tudo bem!
Achei uma campanha muito legal essa semana na internet. Para conscientizar as pessoas, nos bares mais tradicionais de Curitiba, foram utilizados para servir as bebidas o "The Crashbucket" (O Balde de Acidente, em tradução livre) baldes de gelo para cerveja inteiramente produzidos com partes de carros que sofreram perda total.
A agência que criou disse que o objetivo foi transformar os veículos acidentados em uma nova mídia e alertar os consumidores no momento mais propício: enquanto eles bebem.
Ao serem servidos, os frequentadores se deparavam com o material feito de reciclagem e uma mensagem do órgão de trânsito grafada no balde: "Este balde foi feito com partes de um automóvel destruído num acidente de trânsito. Cuidado: o próximo pode ser com o seu carro. Não dirija depois de beber". Em uma das mesas, o reflexo da ação foi imediato e fez com que um dos amigos fosse eleito o motorista da noite, ficando sem beber, é claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário